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Política de troca e devolução

Desejamos a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca/Devolução/Reparo com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos comprados por meio da nossa loja online só podem ser trocados através do próprio e-commerce (www.paccoby.com.br) mediante apresentação de nota fiscal.

[TROCA OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO]

PRODUTO SEM DEFEITO –  A DEVOLUÇÃO

Poderá ser feita em até 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada e os acessórios que o acompanham.

  1. Logística reversa (e-ticket) – Logística Reversa em Agência. – O processo logístico reverso é realizado em uma agência de correios própria AC ou em agência franqueada AGF que consiste na postagem do produto de retorno, mediante apresentação da autorização de postagem (e-ticket)

Por favor enviar o produto via Correios, verifique a agência mais próxima de você clicando aqui e utilize o seu e-ticket para realizar a postagem. Após a solicitação da devolução enviaremos via e-mail o código para a postagem (e-ticket).

O produto deve ser embalado e identificado com os dados completos do remetente (nome e endereço) e os dados do destinatário.

DESTINATÁRIO:

PACCO: Al. Riguel 471, Aldeia da Serra – Morada das Estrelas, Barueri – SP – CEP: 06429-030

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, realizaremos o estorno em seu cartão de credito.

[A TROCA]

A primeira troca é gratuita! Ela poderá ser feita em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada e os acessórios que o acompanham.

  1. Logística reversa (e-ticket) – Logística Reversa em Agência. – O processo logístico reverso é realizado em uma agência de correios própria AC ou em agência franqueada AGF que consiste na postagem do produto de retorno, mediante apresentação da autorização de postagem (e-ticket)

Por favor enviar o produto via Correios, verifique a agência mais próxima de você clicando aqui e utilize o seu e-ticket para realizar a postagem. Após a solicitação da devolução enviaremos via e-mail o código para a postagem (e-tikcket).

O produto deve ser embalado e identificado com os dados completos do remetente (nome e endereço) e os dados do destinatário. Caso o valor da troca seja superior ao produto adquirido originalmente, enviaremos um boleto referente a diferença. Após a confirmação do pagamento do boleto, enviaremos o e-ticket para postagem.

[O REPARO – PRODUTO COM DEFEITO]

O REPARO poderá ser feito em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria.

  1. Logística reversa (e-ticket) – Logística Reversa em Agência. – O processo logístico reverso é realizado em uma agência de correios própria AC ou em agência franqueada AGF que consiste na postagem do produto de retorno, mediante apresentação da autorização de postagem (e-ticket)

Por favor enviar o produto via Correios, verifique a agência mais próxima de você clicando aqui e utilize o seu e-ticket para realizar a postagem. Após a solicitação da devolução enviaremos via e-mail o código para a postagem (e-tikcket).

O produto deve ser embalado e identificado com os dados completos do remetente (nome e endereço) e os dados do destinatário.

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