Você está em:
Home
Fretes e Prazos
Voltar
  • Paccoby
  • Paccoby


  • PRAZO DE ENTREGA
    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora,  forma de pagamento escolhida e se tem ou não personalização.

    Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível logo abaixo do item. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido abaixo, o prazo e valor de sua entrega. Considerar 3 dias úteis além do prazo informado para pedidos com personalização.

    Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e pagamento.

    Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

    POLÍTICA DE ENTREGA
    Realizamos nossas entregas para todo o Brasil por transportadoras contratadas e em alguns casos por correio. Para a região da grande São Paulo, temos também a opção de frete expresso com entrega em até 24 horas e entrega própria.

    As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 18:00h. Excepcionalmente na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.

    O recebimento da mercadoria pode ser realizado à terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega e valor informado. 

    O custo do reenvio é por conta do cliente, por essa razão é importante, assim que receber o e-mail com às informações sobre o status do seu envio, acompanhá-lo até que a entrega seja concluída. 

    Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado, não violada e se a nota fiscal está em seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a nossa equipe de atendimento CLICANDO AQUI

    *Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta" ou pelo link recebido por e-mail.

    A Loja Online da PACCO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos, atrasos do produto enviados por transportadora devido a fiscalização por parte de órgãos governamentais responsáveis pela fiscalização financeira de cada estado brasileiro (procedimento obrigatório de toda carga que é transferida de um Estado para o outro).

    Caso, isso ocorra a previsão de liberação do produto pode ocorrer de 3 à 15 dias úteis, segundo as normas governamentais, podendo haver alteração no prazo de entrega do produto de acordo com as normas do nosso site.

    Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados, mediante aprovação do cliente e após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

    FORMAS DE ENVIO
    TRANSPORTADORA 
    As entregas em todo o Brasil são realizadas pelas nossas transportadoras parceiras e o cliente pode escolher a opção que mais lhe agrada de acordo com os valores e prazos apresentados por cada uma delas.  
    JadLog
     
    PRAZO DE ENTREGA PACCO BY ME
    (Produto personalizado )
    Caso seu pedido tenha algum item personalizado, será acrescentado mais 3 dias úteis do prazo estipulado no fechamento do pedido.
    O prazo de entrega é contado a partir do 1 dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento efetuados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    Para pedidos realizados com Frete Expresso, o item será personalizado e entregue em até 48h.

    DÚVIDAS OU PROBLEMAS NA ENTREGA
    Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, CLIQUE AQUI.
    Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1 dia útil após a data de aprovação do pagamento.

    Caso o prazo informado para entrega - após a confirmação do pagamento - esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento para que possamos verificar com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
     
    Essa são algumas das situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

    • Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.
    • O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.
    • Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes, pandêmia, greve.

    **Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado. CLIQUE AQUI para alterá-lo.
    **Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou whatsapp, para completá-lo.

    ÁREA DE ENTREGA 
    Entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo para a sua região no ato da compra informando o CEP.  

    ENTREGA NO EXTERIOR 
    A PACCO não realiza entregas no exterior. Nosso e-commerce atende pedidos em território nacional. 

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.