PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora,  forma de pagamento escolhida e se tem ou não personalização.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível logo abaixo do item. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido abaixo, o prazo e valor de sua entrega. Considerar 3 dias úteis além do prazo informado para pedidos com personalização.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e pagamento.

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

POLÍTICA DE ENTREGA
Realizamos nossas entregas para todo o Brasil por transportadora.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 18:00h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado à terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

A transportadora realiza até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega e valor informado. 

O custo do reenvio é por conta do cliente, por essa razão é importante, assim que receber o e-mail com às informações sobre o status do seu envio, acompanhá-lo até que a entrega seja concluída. 

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado, não violada e se a nota fiscal está em seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a nossa equipe de atendimento CLICANDO AQUI

*Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta" ou pelo link recebido por e-mail.

A Loja Online da PACCO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos, atrasos do produto enviados por transportadora devido a fiscalização por parte de órgãos governamentais responsáveis pela fiscalização financeira de cada estado brasileiro (procedimento obrigatório de toda carga que é transferida de um Estado para o outro).

Caso, isso ocorra a previsão de liberação do produto pode ocorrer de 3 à 15 dias úteis, segundo as normas governamentais, podendo haver alteração no prazo de entrega do produto de acordo com as normas do nosso site.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados, mediante aprovação do cliente e após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO
TRANSPORTADORA 
As entregas em todo o Brasil são realizadas pelas nossas transportadoras parceiras e o cliente pode escolher a opção que mais lhe agrada de acordo com os valores e prazos apresentados por cada uma delas.  
JadLog
 
PRAZO DE ENTREGA PACCO BY ME
(Produto personalizado )
Caso seu pedido tenha algum item personalizado, será acrescentado mais 3 dias úteis do prazo estipulado no fechamento do pedido.
O prazo de entrega é contado a partir do 1 dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento efetuados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Para pedidos realizados com Frete Expresso, o item será personalizado e entregue em até 48h.

DÚVIDAS OU PROBLEMAS NA ENTREGA
Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, CLIQUE AQUI.
Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1 dia útil após a data de aprovação do pagamento.

Caso o prazo informado para entrega - após a confirmação do pagamento - esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento para que possamos verificar com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
 
Essa são algumas das situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

  • Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.
  • O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.
  • Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes, pandêmia, greve.

**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado. CLIQUE AQUI para alterá-lo.
**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou whatsapp, para completá-lo.

ÁREA DE ENTREGA 
Entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo para a sua região no ato da compra informando o CEP.  

ENTREGA NO EXTERIOR 
A PACCO não realiza entregas no exterior. Nosso e-commerce atende pedidos em território nacional.