Como realizar uma Troca ou Devolução?

Que bom ter você aqui! Queremos que sua experiência com a PACCO seja a melhor possível. Se precisar trocar ou devolver um produto, nosso processo é simples e sem complicações. Vamos lá?

Como solicitar uma troca ou devolução:

  • Envie um e-mail para atendimento@paccoby.com.br, com as seguintes informações:
  • Aguarde o contato de um de nossos colaboradores, que responderá em até 7 dias úteis com as instruções detalhadas.

Condições para troca e devolução:

  • Estado do Produto: Os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem defeitos, riscos, sinais de uso), acompanhados dos manuais e acessórios originais. Caso seja constatado quaisquer uma das situações mencionadas, o produto não poderá ser trocado ou devolvido.
  • Origem da Compra: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas.
  • Produtos Personalizados: Não trocamos ou aceitamos devolução de produtos personalizados. Veja mais CLICANDO AQUI.

Procedimento de postagem:

  • Autorização de Postagem Gratuita: Você receberá um código para envio do produto sem custo adicional.
  • Preparo do Produto: Prepare o produto para envio dentro de 7 dias corridos.
  • Postagem do Produto: Leve o produto até a agência dos Correios mais próxima dentro do prazo de 7 dias corridos. Após esse período, o processo será cancelado.
  • Prazo: O prazo de 7 dias corridos para a postagem deve ser respeitado para que o código postal não expire. Após a data determinada ele perde a validade e O CUSTO DO ENVIO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

Troca de Produtos:

  • Prazo: Trocas podem ser solicitadas dentro de 7 dias após a data de recebimento.
  • Novo Produto: O valor do item será restituído para o cliente para que um novo produto seja adquirido diretamente na nossa loja online.
  • ATENÇÃO! Se você utilizou um cupom de desconto na compra, o valor restituído será igual ao valor pago e o cupom não poderá ser reutilizado. 

Devolução de Produtos:

  • Condições: Produtos devem estar novos, embalados, com a etiqueta afixada e sem sinais de uso.
  • Ressarcimento: Após avaliação do item, o ressarcimento será realizado no valor integral da compra.

Estamos aqui para ajudar! Qualquer dúvida, é só entrar em contato. Aproveite sua experiência com a PACCO e viva ainda melhor!

Quero devolver meu produto, o que devo fazer?

Queremos garantir que sua experiência com a PACCO seja sempre excelente. Se precisar realizar uma devolução, basta seguir estes passos simples:

SOLICITE A DEVOLUÇÃO

  • Envie um e-mail para atendimento@paccoby.com.br com as seguintes informações:
  • Um de nossos colaboradores entrará em contato com você dentro de até 7 dias úteis, fornecendo as instruções detalhadas.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

  • Prazo: Solicite a troca dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
  • Estado do Produto: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e acompanhado dos manuais e acessórios originais. Produtos que não atendam a essas condições não poderão ser trocados ou devolvidos.
  • Origem da Compra: Trocas e devoluções são aceitas apenas para produtos comprados diretamente em nossa loja online. Produtos adquiridos em lojas físicas ou com representantes multimarcas não se qualificam.
  • Produtos Personalizados: Não aceitamos trocas de produtos personalizados. Confira mais informações CLICANDO AQUI.

PROCEDIMENTO DE POSTAGEM

  • Autorização de Postagem Gratuita: Você receberá um código para envio do produto sem custo adicional.
  • Preparo do Produto: Prepare o produto para envio dentro de 7 dias corridos.
  • Postagem do Produto: Leve o produto até a agência dos Correios mais próxima dentro do prazo de 7 dias corridos. Após esse período, o processo será cancelado.
  • Prazo: O prazo de 7 dias corridos para a postagem deve ser respeitado para que o código postal não expire. Após a data determinada ele perde a validade e O CUSTO DO ENVIO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

Devolução de Produtos:

  • Ressarcimento: Após a avaliação do item, o ressarcimento será realizado no valor integral da compra.

Estamos sempre à disposição para ajudar! Qualquer dúvida, é só entrar em contato. Aproveite sua experiência com a PACCO e viva ainda melhor!

Como realizar a troca do meu produto?

Sabemos que as vezes nem tudo sai como o planejado e pedimos desculpas por isso! Se seu produto apresentou defeito, faremos o possível para resolver para você! Siga os passos abaixo para solucionarmos isso de forma rápida e simples.

Informe sobre o Defeito

Envie um e-mail para atendimento@paccoby.com.br com os seguintes detalhes:

  • Número do pedido.
  • Descrição do defeito.
  • Fotos ou vídeos que mostrem o problema.

Iremos avaliar as informações, fotos e/ou vídeos e retornar o contato com você.

Avaliação do Produto

  • Se constatarmos que o produto necessita ser avaliado fisicamente, solicitaremos o envio para nosso Centro de Distribuição seguindo o procedimento abaixo:
  • Nosso time de controle de qualidade irá analisar o defeito informado. Esse processo pode levar até 15 dias após o recebimento do produto.

Resultado da Avaliação

  • Defeito Confirmado: Se constatarmos que há um defeito de fabricação, vamos substituir o produto por um novo (sujeito à disponibilidade em estoque) ou o valor do item será restituído para que você possa comprar um novo produto em nossa loja online.
  • Sem Defeito: Se não identificarmos nenhum defeito ou se alguma condição da nossa política não tiver sido cumprida, devolveremos o produto sem ressarcimento.

Garantia Vitalícia

Os produtos originais PACCO têm garantia vitalícia contra defeitos de fabricação, desde que sejam usados conforme o manual e as instruções. Porém, essa garantia não cobre:

  • Arranhões, amassados, quebras ou desgaste pelo uso.
  • Danos causados por acidentes, limpeza inadequada ou uso impróprio.
  • Veja mais sobre a garantia vitalícia CLICANDO AQUI

ATENÇÃO! Lembre-se de devolver o produto junto com a nota fiscal de compra para comprovar a origem do pedido.

Devolvi o produto. Quando recebo meu reembolso/estorno?

Se você já devolveu seu produto, veja abaixo como funciona o processo do seu reembolso ou estorno, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

PAGAMENTO POR PIX

  • Reembolso em Conta Corrente: O reembolso via PIX é realizado na mesma conta em que o pagamento foi recebido por nós, que está vinculada ao pedido gerado. Não é possível fazer a devolução do valor em outra chave pix que não seja a utilizada no pagamento.

PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO

  • Estorno no Cartão de Crédito: O valor será estornado diretamente no seu cartão.
    IMPORTANTE! As administradoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias para que o estorno apareça em sua fatura. 

Estamos à disposição para ajudar! Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato conosco. A PACCO está aqui para tornar sua experiência a melhor possível!

Posso trocar um produto comprado em uma revenda?

Infelizmente, nossa loja online não realiza trocas de itens comprados em lojas parceiras ou revendas autorizadas. 

Se o motivo da troca for cor, modelo, tamanho, etc, você precisa procurar a loja, levando a nota fiscal, e solicitar a troca diretamente com eles. Se seu produto apresentou defeito, veja os procedimentos abaixo:

PRODUTO COM DEFEITO (ATÉ 7 DIAS APÓS A COMPRA)

Se você adquiriu seu produto em uma loja física recebeu um produto com defeito, não se preocupe! Seguimos um processo cuidadoso para garantir que seu problema seja resolvido da melhor forma possível:

  • Leve o produto até a loja onde foi adquirido.
  • A vendedora realizará uma prévia avaliação imediata do produto.
  • Se constatado defeito de fabricação pela loja, o produto será substituído de imediato.

PRODUTO COM DEFEITO (APÓS 7 DIAS DA COMPRA)

Se seu produto apresentou defeito APÓS 7 dias da data da compra entre em contato com nossa Central de Atendimento:

  • Envie um e-mail para atendimento@paccoby.com.br, com as seguintes informações:
  • Aguarde o contato de um de nossos colaboradores, que responderá em até 7 dias úteis com as instruções detalhadas.

Estamos sempre à disposição para garantir que sua experiência com a PACCO seja excelente! Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência adicional, não deixe de nos contatar.

Qual o prazo para solicitar uma troca ou devolução?

Queremos garantir que sua experiência com a PACCO seja sempre a melhor possível. Se você deseja trocar ou devolver seu produto, observe os prazos abaixo:

Desistência da Compra

  • Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega, para entrar em contato solicitando a troca ou devolução do produto por desistência.

Produto com Avaria

  • Caso o produto ou sua embalagem apresentem sinais de avaria, entre em contato conosco em até 3 (três) dias corridos após a data de entrega.

Defeito de Fabricação

  • Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. Lembre-se 

IMPORTANTE! O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

CLIQUE AQUI e veja como solicitar uma troca ou devolução.

Posso trocar ou devolver meu produto personalizado?

Os produtos personalizados são feitos especialmente para você, exatamente do jeitinho que você pediu. Por isso, a PACCO não realiza trocas ou devoluções desses itens. Afinal, eles foram produzidos exclusivamente para atender suas preferências.

No entanto, se o seu produto personalizado apresentar algum defeito de fabricação, fique tranquilo! A PACCO garante a substituição ou reparo do item para que você possa continuar aproveitando-o ao máximo.

Veja mais sobre a Garantia Vitalícia AQUI