Na PACCO existe um cuidado especial para proporcionar o melhor atendimento a você, uma jornada
de relacionamento que vai desde o primeiro contato, se estende para a entrega e permanece para sempre.  

Para manter essa constante melhoria é preciso atualizar!   

Estamos transformando a experiência na nossa loja online para você aproveitar ainda mais a PACCO. 
E como toda mudança, estamos passando por alguns ajustes e podemos ter algumas instabilidades. 

Se ao tentar acessar com seus dados ou informações você encontrar problemas, não se preocupe,
seus dados e pedidos estão seguros e garantidos! 
Essas mudanças fazem parte de um processo que também impactará as compras e o prazo de entrega. 

Nosso time já está trabalhando nestas melhorias, mas se você estiver tendo problemas,
fale com nossa equipe de atendimento. 

Em breve toda experiência PACCO será ainda melhor, vamos juntos! Agradecemos a paciência e compreensão!

central de ajuda

Preparamos uma central de ajuda para esclarecer suas dúvidas sobre este processo:

Realizamos uma migração no dia 23/05/2024, para uma nova plataforma a fim de melhorar sua experiência de compra. Porém, ao menos nos primeiros 30 dias de migração, os tempos de entrega serão mais longos.

Não, nosso site continuará funcionando normalmente. Porém podem ocorrer algumas instabilidades. 

Se ao tentar acessar com seus dados ou informações você encontrar problemas, não se preocupe, seus dados e pedidos estão seguros e garantidos. Tente acessar novamente reiniciando a página ou abrindo uma nova aba 

Todos os pedidos feitos a partir de 23/05/2024 terão um tempo de entrega prolongado. Recomendamos verificar o status do pedido no nosso site. No checkout, ao inserir o endereço de entrega, aparecerá o tempo estimado de envio do pedido.

Nossos processos logísticos são seguros e eficientes. Todo o processo dos pedidos pode ser acompanhado através do número de rastreamento. Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está sempre à disposição.

O status do pedido pode ser acompanhado fazendo login na sua conta, em nosso site e acessando a seção "Meus Pedidos". Além disso, enviaremos atualizações por e-mail.

Pedidos feitos antes de 23/05/2024 serão processados normalmente, mas podem sofrer pequenos atrasos. Recomendamos acompanhar o status do seu pedido regularmente.

Não encontrou sua dúvida? nossa equipe de atendimento está pronta para ajudar.