Com certeza você já foi impactado pela Black Friday ou conhece alguém que já fez uma compra, por impulso ou não, nessa promoção.
Apesar de atrativa, apresentando promoções tentadoras e limitadas, a Black Friday fomenta a ilusão de fazer um bom negócio, pois alimenta a compulsão por compras e a necessidade de aproveitar essas "oportunidades".
Esse período afeta não só a situação financeira e, até mesmo, psicológica das pessoas. Ela vai além. O consumo desenfreado aumenta a produção de lixo, impactando negativamente rios, mares e populações nativas.
A PACCO acredita que é possível criar um futuro mais leve, saudável e consciente. Pequenos gestos, atitudes e iniciativas podem transformar o mundo ao nosso redor.
A nossa missão é investir em produtos duráveis, sustentáveis e menos agressivos ao meio ambiente.
A campanha
No mês de novembro a PACCO irá realizar o Social Friday.
Durante as 24 horas do dia 25, todas as vendas realizadas no e-commerce terão 6% do seu valor revertido a instituições de impacto social. Além de frete grátis para todo território nacional.
Já o dia 29 será marcado pelo Giving Tuesday PACCO. Experiência que reúne clientes, revendedores e entidades parceiras.
A campanha visa incentivar o consumo consciente e a construção de um futuro mais colaborativo.
Entidades Parceiras
Make-A-Wish® Brasil
O poder de um sonho realizado. A instituição ajuda a realizar sonhos de crianças em momentos difíceis.
AMPARA
Instituição que luta contra maus-tratos e o abandono de animais.
Amor em Mechas
O Amor em Mechas promove a doação de cabelo para proporcionar perucas a mulheres em tratamento contra o câncer.
Sea Shepherd
A organização luta pela manutenção da vida marinha ao redor do mundo.